Os Presidentes dos clubes participantes parabenizaram o desportista Jajá de Zé de Matias, pela organização da Copa.
Com igualdade no placar durante boa parte da partida, o BRASILIA no tempo normal empatou com o JOINVILLE por 1 a 1 na final da Copa verão Master de Futebol 2024, e o jogo foi decidido nos pênaltis. A partida foi realizada na manhã de domingo dia 28 no estádio JoãoCruz. Na Barra dos Coqueiros, e atraiu um bom público.
A partida começou equilibrada, com ambas as equipes buscando oportunidades de gol em bolas cruzadas na área. O jogo esquentou em alguns momentos e no final o placar foi 1 X 1.
O Brasília e o Joinville seguraram o resultado até o final da partida, apesar da postura mais agressiva do Brasília. Após o apito final, o jogo foi para as penalidades máximas, com a vitória do BRASÍLIA, os jogadores comemoraram bastante o título. "Foi um jogo difícil, mas a equipe se fechou dentro de campo, corremos dobrado e conseguimos ser melhor do que o adversário", declarou o presidente do Brasília, Reginaldo.
Já os jogadores do JOINVILLE lamentaram a derrota e reconheceram a superioridade do adversário. "Faltou um pouco mais de intensidade na nossa equipe, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo a gente deu mais calor, mas não foi o suficiente e perdemos o título nos pênaltis", afirmou o presidente do JOINVILLE, Aércio Eugênio.
Promovido pelo desportista Jajá de Zé Matias, a competição envolveu 4 times e mais de 80 atletas acima dos 45 anos de idade. A solenidade de encerramento foi conduzida pelo Organizador do evento, Jajá de Zé de Matias, e prestigiada pelo secretário muncipal de esporte e lazer, Udilton, dentre outras personalidades.
VEJA O VÍDEO: