segunda-feira, 30 de abril de 2018

EMPREENDIMENTO REALIZARÁ OBRA DE DRENAGEM E AVENIDA OCEÂNICA SERÁ INTERDITADA A PARTIR DO DIA 07 DE MAIO

Foto de Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.
VERANNO BARRA RESIDENCE
O Superintendente Municipal de Transportes e Trânsito de Barra dos Coqueiros, Gilvan Mecenas, informou nesta segunda-feira (30), que um trecho da Avenida Oceânica será interditado, de maneira que o percurso do transporte urbano no município será modificado. O empreendimento Veranno Barra Residence, localizado na Avenida Oceânica, nº 800, fará um serviço de rede de drenagem, portanto será necessária a interdição dos trechos de Marcos Material de Construção até o Canal do Conjunto Prisco Viana, ou seja, a previsão é de que do dia 07 até o 18 de maio, essa via estará interditada, podendo ser restaurada a qualquer momento assim em que a obra for concluída.
Os ônibus que vêm da capital com destino à Barra os Coqueiros farão o percurso da Linha 076, ou seja, entrarão pelo Posto Presidente, saindo no Terminal, seguindo pela Barra, entrando no Canal do Prisco Viana, onde fará o contorno no próprio Canal, passando pela frente da Secretaria Municipal da Assistência Social, consequentemente entrando à esquerda na Rua N, saindo na Farmácia do Trabalhador. Pelo contrário, quem vem, o 075 que atende às imediações do Maikai, e o 073 (Atalaia Nova), pegarão o retorno da entrada da Barra dos Coqueiros, pegarão à esquerda da Farmácia do Trabalhador, fazendo todo o contorno da Rua N, pegando a Rua A, saindo na Panificação do Cacau, entrando à esquerda, indo até o Terminal e fazendo esse retorno pelo Canal do Conjunto Prisco Viana para a sua saída.
O superintende orientou os condutores e demais proprietários de veículos como agir durante esse momento. “Orientamos que em todos os locais, onde os ônibus farão esse percurso, os condutores deverão guardar seus veículos nas garagens de suas residências, ou mesmo parte do veículo na calçada, sem atrapalhar os pedestres, e parte na via, que não é muito larga e o momento é de extrema precisão para a realização da obra”, detalhou o superintendente da SMTT, Gilvan Mecenas.
Fonte: https://www.facebook.com/Prefeitura-Municipal-de-Barra-dos-Coqueiros-431712500241076/