quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Vereador Dalmo Braz avalia positivamente seu trabalho no exercício de 2017 em Malhada dos Bois

Nesta quinta-feira (28), durante a encontro com o Radialista e Blogueiro Givaldo Silva, o vereador Dalmo Braz (PV),  fez uma avaliação positiva do seu mandato em 2017. Apesar de manter seu ofício como servidor Público, Dalmo Braz, afirma ter conseguido conciliar muito bem o trabalho no serviço público  com o mandato de vereador, inclusive comparecendo em todas as sessões legislativas.
Sucesso
Como vereador, ele exaltou a boa repercussão das proposituras que apresentou em 2017, no Poder Legislativo Municipal, foram 22 indicações, projeto de Decreto Legislativo, todas as propostas   foram no sentido de beneficiar os moradores de Malhada dos Bois.
Projeto
O Projeto de Decreto Legislativo, que criou no âmbito do Poder Legislativo a Comissão de Meio-ambiente, desenvolvimento sustentável e Agricultura, foi  apresentado pelo vereador Dalmo Braz, e aprovado por unanimidade pelo plenário do Poder Legislativo municipal.

Diversos pronunciamentos foi feitos pelo vereador, reivindicando melhorias para os moradores e as inúmeras indicações apresentadas e aprovadas foram sempre pedindo providências para se resolver as demandas dos munícipes. E uma das realizações do mandato de Dalmo Braz, Foi a comemoração da Emancipação Política de Malhada dos Bois, com a realização de eventos esportivos, principalmente com a "Corrida da Emancipação de Malhada dos Bois" que esse ano foi feita a 3ª edição com muito sucesso.

Continuidade
Apesar do momento político atribulado em nível nacional, Dalmo Braz está otimista com a continuidade do bom trabalho da Câmara como um todo, até porque é necessário separar os acontecimentos e pessoas envolvidas com partidos políticos daqueles que integram as pequenas comunidades. 

"Para mim esse ano de mandato foi de bastante desafiador, Procurei fazer um trabalho sempre defendendo os interesses do nosso povo, especialmente na preservação do meio-ambiente, apoio aos  agricultores e a todos os seguimentos da sociedade, represento e defendo no Poder Legislativo os direitos do povo, e que vamos continuar defendendo e lutando para que o homem e a mulher da Zona Rural e da Zona Urbana tenham uma vida sempre melhor. Neste período tivemos grandes debates no plenário, buscando ajudar na discussão de uma problemática aqui no nosso município que é situação de moradia e a geração de emprego e renda, onde estivemos reunidos com representantes dos movimentos para uma solução pacífica e justa para eles. Também tivemos apoiando o prefeito municipal, que vem sempre reivindicando mais  recursos para o nosso município e esperamos continuar contribuindo para o desenvolvimento de Malhada dos Bois. Quero agradecer a todos pelo apoio recebido e firmar meu compromisso de continuar lutando pelo nosso povo, principalmente na preservação do meio-ambiente. Desejo a todos um feliz Ano Novo de muita Paz, Saúde e Conquistas". Disse o vereador Dalmo Braz.

O vereador Dalmo Braz (PV), é considerado um dos vereadores mais atuante da cidade e  que está a disposição da população para defender os interesses dos munícipes, bem como enfatiza que sua atividade legislativa é prioridade, por esse motivo tem buscado constantemente capacitação para desempenhar com eficiência suas principais atribuições que é de legislar e fiscalizar, sempre com o intuito de cobrar melhores serviços aos munícipes e melhor destinação e aplicação dos recursos públicos.