terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Jairo Lemos prova a cada dia que é um vereador simples, humilde, sem vaidade e luta pelo povo.

“Quem me fez vereador foi o povo de Propriá, portanto eu me sinto muito feliz tendo a população perto de mim e sempre voto a favor do povo”. Disse Jairo Lemos.


É fato público que o vereador Jairo Lemos é um vereador do povo, sempre anda no meio do povo e ouvido os reclamos do povo, levando suas demandas para o Poder Legislativo, solicitando as providências ao poder executivo e aos órgãos competente.  

O seu trabalho tem surtido efeito na comunidade, principalmente na atenção na área assistencial e nos problemas relacionados a saúde.

As proposituras apresentadas no Poder legislativo pelo vereador sempre estão acompanhadas de reivindicações em prol do povo de Propriá, dos bairros, conjuntos e dos povoados. 

Quando se fala que o vereador Jairo Lemos (SD) é um legislador simples, humilde, sem vaidade e luta pelo povo, é porque suas atitudes e ações comprovam a sua humildade. Jairo tem legislado incluindo os excluídos, o seu mandato  tem sido pautado em defesa da coletividade.

O vereador está concluindo seu primeiro ano de mandato com saldo positivo, no plenário da Câmara Municipal, sempre votou nos projetos benéficos para a população Propriaense,  e quando o prefeito encaminhou projeto para prejudicar o povo o vereador Jairo Lemos, votou contra, um exemplo foi a taxa de iluminação pública.