segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Em jogo emocionante, Tabajara vence a equipe Familia e avança à final do campeonato de veteranos 2017.

O duelo marcou o encontro do atual campeão Barracoqueirense de veteranos contra a equipe desacreditada do Tabajara. 

Equipe de veteranos do Tabajara.

Equipe de veteranos da Familia.



Non.  Autor do gol do Tabajara
Em mais uma partida emocionante e com um penalty anulado vergonhosamente, o Tabajara do Olimar venceu a Equipe da Família do Moisés Gomes pelo placa de  2 a 1, no tempo normal, no último domingo (3), no Estádio de Futebol João Cruz, na Barra dos Coqueiros, e avançou à Final do Campeonato Barracoqueirense de futebol veteranos. .


O jogo foi do estilo mata-mata, ambas as equipes só precisava da vitória para se classificar. A equipe do Tabajara logo no primeiro fez um gol, e no segundo tempo marcou mais um, com o placar de 2 X 0, a equipe da Familia, correu atrás do prejuízo, e no chute quase do meio campo, o atleta Boinho, chutou e marcou o único gol da sua equipe em cima do goleiro Salvador, que tinha entrado na partida. E depois foram em busca do empate, os tabajarenses recuaram ao extremo e garantiu a vitória e a classificação. 

A equipe Tabajarense vai disputar a final do Campeonato com a Equipe do Santo André, que também derrotou na Semi-final a Equipe do Brasilia. O Jogo deve acontecer no domingo dia 10.