terça-feira, 19 de dezembro de 2017

HOMENAGEM: EDUCAÇÃO DE BARRA DOS COQUEIROS ENTREGA PRÊMIO "PROFESSOR BENEMÉRITO 2017"


 
A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite de sábado (15), uma bela festa em homenagem aos professores que se destacaram na educação do município.
O titulo foi criado pelo atual secretário de Educação, Manoel Viana, em 2013, e sempre homenageia dois professores, sendo um em vida, e outro em memória, com o objetivo de valorizar aqueles que muito contribuíram para formação de inúmeros cidadãos barracoqueirenses.

As homenageadas de 2017 foram Maria de Eloy (in memoriam) e Celina Ferreira da Silva, duas dedicadas, compenetradas professoras, muito queridas por todos. Familiares e amigos que prestigiaram o evento, vivenciaram momentos de fortes emoções com as homenagens gravadas em vídeos com belos depoimentos.

Em seus agradecimentos, o secretário Manoel Viana destacou a importância do prêmio. "Desde que foi criado o Professor Benemérito em 2013, sabíamos da importância e a resposabilidade em realizar o evento é muito grande. A escolha do professor ou professora é muito criteriosa e nós pensamos e pesquisamos muito para definir o homenageado, para não sermos injustos; parabenizo toda família da professora Maria Eloy, a nossa querida professora Celina e todos da sua família; muito obrigado a todos que estiveram na organização do evento e todos os participantes", concluiu.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, representada pela Secretaria Municipal de Educação, por meio do Prêmio "Professor Benemérito 2017", parabeniza a todos que tiveram o privilégio de compartilhar do carinho, da generosidade e do amor de cada uma das homenageadas.
A Nova e Bela Barra dos Coqueiros, Governo Municipal.