sábado, 9 de dezembro de 2017

Fim de semana tem duas finais no futebol de Barra dos Coqueiros

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vai realizar, sábado a final do futebol amador e no domingo a final dos veteranos. CONFIRA!
Foto de Givaldo Givaldo Silva Silva.

Este fim de semana estará agitado em Barra dos Coqueiros . Além da programação Musical, também haverá finais no esporte. No Campeonato de futebol amador, as equipes Real Madrid e Azulão,  se enfrentarão (as duas estão fizeram a melhor campanha do campeonato e a batalha é de duas grandes equipes) no Estádio de Futebol João Cruz, neste sábado, dia 09 de dezembro, às 15h00. Já no Campeonato de Futebol veteranos de 2017, o TABAJARA jogará contra o SANTO ANDRÉ, partida que fecha o ciclo de competições de futebol de 2017, no domingo, dia 10, às 8:30hs, no Estádio de Futebol João Cruz.


O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Alberto Macedo Filho, com o apoio total do Prefeito Airton Martins, vem promovendo as duas competições oficiais do município, com realizações dos jogos na sede do município  e no povoado Atalaia Nova, diversas equipes participaram dos dois campeonatos. que dia 09 e 10 vai finalizar.
Além dos Campeonatos de Futebol, O Secretário, tem apoiado outras competições esportivas, como por exemplo: os jogos escolares e também o Campeonato Nordeste de futebol sub 20.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, já esta viabilizando algumas programações esportivas para o próximo ano, com certeza em 2018, teremos mais atividades esportivas na Cidade de Barra dos Coqueiros, vontade de trabalhar pela a cidade é umas das principais metas do Secretário Alberto Macedo Filho.  

"O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes".
Leandro Flores