quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Fantasma da candidatura de Belivaldo ‘assombra’ Jackson que não decola e o Prefeito Airton Martins pode ser o Plano B.



Faltando pouco mais de 7 meses para as convenções de julho, a base governista ainda não conseguiu manobrar para fazer com que o pre-candidato Belivaldo, decole, e cada dia que passa os candidatos oposicionistas crescem e o suposto candidato do governo, não mostra nenhum sinal de crescimento no processo político.

Quem vem se destacando no Grupo do Governador Jackson Barreto, é  O Presidente da Associação dos Prefeitos e Prefeito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins (PMDB) "O Prefeito da  Transparência de Sergipe. O nome de Airton Martins, pode ser a definição  para uma campanha que pode ser vitoriosa: o candidato cabeça de chapa. O Vice-GOVERNADOR Belivaldo Chagas (PMDB), que é  o nome principal como pré-candidato até o momento não tem conseguido se destacar como líder do grupo e vive desacreditado perante o grupo. É nós bastidores já  se fala em mudar o nome.

O ‘fantasma’ da candidatura de Belivaldo assombra Jackson e alguns deputados e prefeitos, que já é chamado de candidato ‘Pé de Chumbo’, por não conseguir decolar nas pesquisas. 

Uma mudança na chapa governista já  começou a ser arquitetada, e segundo informações Airton Martins, colocou seu nome a disposição.

Airton Martins, tem a simpatia de um grupo de prefeitos e lideranças governistas. E também  deve ter a simpatia do Governador, já que são aliados há décadas. 

Belivaldo Chagas,  não tem conseguido convencer nem os aliados nem a população, que segundo as últimas pesquisas, ainda prefere o senador Eduarda Amorim (PSDB), pré-candidato da oposição. Demonstrando maior preocupação com a base, ele tem feito diversos ‘sacrifícios’ políticos, mas não tem conseguido o retorno necessário.

Airton Martns, está  no seu terceiro mandato de Prefeito na Barra dos Coqueiros. E hoje é  um nome forte no grupo do Governador. 

O governador deve ficar muito cauteloso para não cair no chamado ‘canto da sereia"