segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Final dos Jogos Escolares 2017 promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Barra dos Coqueiros

Foto de Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.


Foto de Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.
A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria de Educação, realizou neste sábado (02) a final dos Jogos Escolares 2017. O evento foi teve como palco o Estádio de futebol João Cruz e contou com as participações das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares.

Foto de Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.As competições que começaram na quinta-feira, com algumas atividades realizadas no Barrão, na Semed e no Estádio de Futebol João Cruz, e encerrou-se hoje, com uma grande participação de estudantes e familiares. Os jovens participaram em diversas modalidades, com destaque para o xadrez, dama, futebol, atletismo, cabo de guerra, corrida no saco, pula corda e baleado.
Foto de Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.O Secretário Municipal de Educação, destacou a importância da realização dos Jogos e agradeceu a todos,” Os jogos trazem uma grande oportunidade de interação, serve para prepara-los para competições estaduais e também para descobrirmos novos talentos; parabenizo e agradeço ao nosso Prefeito Airton Martins por sempre incentivar o esporte e também por nos dá total condição de realizar esse grandioso evento; agradeço ao nosso professor Marcel pela organização e coordenação das atividades; a todos os professores que também colaboraram e em especial aos alunos que deram o máximo para alcançar seus objetivos”, ressaltou Manoel Viana.
Foto de Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.
A Escola Estadual Dr. Carlos Firpo foi a campeã geral dos Jogos Escolares de 2017, João cruz foi a segunda colocada e em terceiro lugar o a Escola Estadual José Frankelin. Os Jogos Escolares contou com o apoio das Secretarias de Esporte e Lazer, Governo Municipal e Comunicação Social

Fonte: https://www.facebook.com/Prefeitura-Municipal-de-Barra-dos-Coqueiros-431712500241076/