quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

SERÁ QUE SÓ TEM FUNCIONÁRIO FANTASMA EM ARACAJU! Ministério Público e TCE deve intensificar caça à servidores fantasmas nas prefeituras de Sergipe.



Image result for funcionários fantasmas

A existência dos assim denominados "funcionários fantasmas" constitui prática perniciosa da máquina pública e fere diversos princípios constitucionais de observância obrigatória para toda a Administração Pública, tais como: a moralidade administrativa, a eficiência, a impessoalidade, a finalidade administrativa e o da eficiência.

Todos os sergipanos sabem que o que não falta em seus municípios são funcionários fantasmas. E  O Ministério Público e o TCE, deve urgentemente  intensificar uma a operação a caça à servidores públicos dos municípios sergipanos e da Assembleia Legislativa considerados fantasmas e não são dificieis de serem identificados, muitos  durante o expediente estão perambulando pelas ruas de suas cidades e até mesmo exercendo outras atividades profissionais na iniciativa privada e a maioria desses fantasmas interioranos são parentes de políticos com mandatos ou influentes. Alguns da Capital Sergipana já foram encontrados e quando vai encontrar os das outras cidades.



O MP e o TCE, deve abrir diversos  procedimentos de investigação contra, os fantasmas que levam o dinheiro do povo. 

Se for feita uma investigação na base  do pente fino, o estado de Sergipe vai ser o estado do Nordeste dos servidores fantasmas. Tem muitos servidores que não sabem nem onde trabalha. Só vai no banco sacar o dinheiro, e muitas das vezes dividem o capital com chefes políticos.  

O Ministério Público Estadual, responsável por este trabalho, deu exemplos investigando os funcionários fantasmas em Aracaju. 


O Ministério Publico, deve solicitar informações aos prefeitos municipais e aos presidentes das Câmaras municipais. para exigir deles uma lista com todas as informações funcionais de cada servidor, inclusive de anos anteriores.

E bom saber quem, realmente, recebeu e apareceu para trabalhar. Por que com o dinheiro da prefeitura pode? Por que com o seu dinheiro contribuinte, a prefeitura paga a marmanjos para que fiquem em casa ou exerçam outras funções? Quem assim procede não é governo sério e NÃO TEM COMPROMISSO COM VOCÊ! .