segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Santo André vence Tabajara por 2 a 0 e é Campeão do Campeonato de Veteranos da Barra dos Coqueiros 2017.




Se para o Tabajara o Campeonato Barracoqueirense de futebol veteranos valia pouco, para o Santo André era final de Copa do Mundo. Muito criticado pela perda do campeonato de 2016, onde ficou como vice-campeão, os comandados por João, Bomfim, Barbosinha, Dilson e CIA,  queriam dar uma resposta à torcida. E conseguiram. Em jogo único disputado no estádio deFutebol João Cruz, na Barra dos Coqueiros, o Santo André venceu por 2 a 0 e pôde comemorar o título do Campeonato de 2017. Tito e Magno marcaram para a equipe do Loteamento Olimar. 

O jogo foi bastante pegado, disputado, mas com poucas chances claras de gol. O Santo André conseguiu dominar e ter mais posse de bola, principalmente pelo fato de o Tabajara jogar com o time desfalcado por alguns jogadores atacantes. 

No decorrer da competição na fase classificatória o Santo André, perdeu pelo placa de 1 X 0 para o Tabajara. A revanche foi esmagadora, em uma final onde a equipe do Tabajara, estava apática e nada dava certo.  

Os torcedores de ambas as equipes compareceram e virão uma final de muita paz e tranquilidade e um futebol jogado sem violência, e no final a Equipe Campeã recebeu o Troféu e R$ 3.000,00 em dinheiro e a vice´-campeã recebeu troféu e R$ 2.000,00.
O Campeonato Municipal de Futebol veteranos, foi organizado pela Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que tem como Secretário, Alberto Macedo Filho.