quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Homem é assassinado a tiros em ocupação na Barra dos Coqueiros

O crime aconteceu na madrugada na Barra dos Coqueiros

 IML: mortes por disparo por arma de fogo predominam entre as ocorrências (Foto: Arquivo Portal Infonet)
IML: mortes por disparo por arma de fogo predominam entre as ocorrências (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um homem foi assassinado na área da ocupação Vitória da Ilha, na Barra dos Coqueiros. Por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira, 6, a comunidade foi despertada pelo barulho de tiros e acionou a polícia, ligando para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). De acordo com informações do primeiro sargento Isaías Freitas, que integra a equipe da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os policiais militares se deslocaram e quando chegaram à ocupação apenas constataram a presença do corpo na localidade.


Os moradores não informaram detalhes da ocorrência e até o momento não se identificou as circunstâncias nem também a motivação do assassinato. O corpo da vítima foi identificado como Jeferson Monteiro dos Santos, 30, e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 4h22 desta quarta-feira.


Outras ocorrências
Predomina o número de óbitos de pessoas vítimas de arma de fogo, entre as mortes violentas registradas nas últimas 24 horas em Sergipe. Entre as 11 ocorrências atendidas pelo IML, seis vítimas foram mortas por tiros, o que representa 54,54% das mortes violentas do período. Há uma vítima de acidente de trânsito, uma por afogamento e outras três por causas que ainda estão sob análise no IML.



Um homem identificado como Arnóbio José dos Santos Júnior, 23, foi atingido por tiros no mercado central de Aracaju, na manhã da terça-feira, 5. Ele e outras três pessoas também atingidas por tiros, todas do sexo masculino, faleceram no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde recebiam atendimento médico. Uma das vítimas que estava no Huse não foi identificada e o corpo permanece no IML.



Dois  homens morreram em confronto com a polícia durante operação realizada em Aracaju na manhã da terça-feira, 5, na Zona Sul da capital, para desarticular uma suposta quadrilha formada por traficantes de drogas. Os dois homens atingidos neste confronto foram identificados como Israel Cezar Mangabeira, 34, e Luiz Carlos Reis Filho, 38.
Fonte: Clicksergipe