quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Vereadora Dilma da Colônia diz que 2017 foi positivo com muito trabalho focado na população e na cidade de Propriá

Em 2018, a vereadora vai disponibilizar para os eleitores por meio do aplicativo via WhatsApp Messenger “Fale com a vereadora Dilma da Colônia ”, para facilitar o acesso para reivindicar e apresentar propostas para melhorias da cidade.


Um período de trabalho intenso com foco na população, a atuação legislativa e no desenvolvimento da cidade. Foi assim que resumiu a  vereadora Dilma da Colônia (SD), ao fazer um balanço sobre as atividades do seu primeiro ano legislativo. Ela elogiou a atuação de alguns vereadores que se mostraram sempre preocupados com o bem-estar do Propriaenses, e buscaram melhorias para setores importantes como saúde, educação, transporte, infraestrutura, segurança, meio ambiente, Agricultura, pesca, geração de emprego e renda, esporte, cultura entre outros.

“A maioria dos vereadores, tiveram um grande desempenho neste primeiro ano, não só dentro da casa, mas também nas comunidades, nos bairros, dialogando com a população, trocando ideias, conhecendo as necessidades, as principais aspirações, para buscar soluções. Prova disso foram os inúmeros  requerimentos, indicações, moções  e os  projetos e leis apresentados durante as sessões ordinárias realizadas”, testemunhou Dilma da Colônia.

O resumo do primeiro ano legislativo da vereadora ela,  apresentou dezenas propositura como requerimentos, indicações, moções de congratulação e pesar, projetos de leis e decretos legislativos, entre outros. A Casa de Leis recebeu e aprovou as suas matérias, necessárias para o bom andamento da máquina administrativa de Propriá .

“O período foi bastante produtivo e podemos considerar o resultado como positivo. O trabalho dos vereadores não se resumiu apenas em buscar benfeitorias para a região urbana de Propriá. A atuação foi mais abrangente, pensando também nas comunidades ribeirinhas, povoados, enfim, todas as regiões do Município, um dos mais importante do estado”, destacou o Dilma da Colônia.

Para a vereadora, houve conquistas importantes durante o primeiro ano de mandato, um período em que trabalhamos em sintonia com a população, principalmente, observou, lembrando a ampliação dos serviços para melhor atender a comunidade Propriaense e as audiências públicas realizadas no Poder Legislativo, e no segundo ano de mandato a vereadora vai disponibilizar e colocar em prática o “Fale com a vereadora Dilma da Colônia”, por meio do aplicativo WhatsApp Messenger para facilitar o acesso para reivindicar e apresentar propostas para melhorias da cidade . O aplicativo vai ser  importante para o cidadão Propriaense, que conta com um telefone específico para um contato mais direto com a vereadora do Poder Legislativo. Pelo WhatsApp, o cidadão tem como fazer suas reivindicações, encaminhar sugestões, enfim, tudo que for relacionado a serviços públicos.
Parceria
Dilma da Colônia destacou também a parceria estabelecida com a Mesa diretora da Câmara Municipal. Para ela, a boa convivência refletiu positivamente em prol da população e da cidade como um todo. “O Poder Legislativo desempenhou as suas funções buscando sempre o bem-estar da nossa cidade, do nosso povo, trabalhando e fiscalizando as ações do Executivo, sem perder a sua autonomia”, disse.