segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Barra dos Coqueiros é modelo para outros municipios

A BARRA E A NOTICIA, analisa o trabalho e  as atividades de comunicação desenvolvidas em Barra dos Coqueiros, Pelo Secretário de Comunicação, Radialista Elton Rickarty.





A Secretaria Municipal de Comunicação Social, tem realizado no Município de Barra dos Coqueiros um trabalho que serve de exemplo para muitos municípios do Estado de Sergipe.

Quem tem duvidas só é acessar através da internet as ferramentas que são desenvolvidas pela secretaria de Comunicação, que são atualizadas constantemente, e a equipe da Secretaria sempre está presente em todos os eventos e atividades realizadas por outras secretarias do município.   

O Secretário de Comunicação Social, sempre marca presença nos eventos, atualizando sempre as informações e fazendo as devidas coberturas jornalisticas de todas as atividades, sejam elas, Administrativas, culturais, esportivas, ambientais, educacionais e outras.

Recentemente o Prefeito Municipal de Barra dos Coqueiros, recebeu o prêmio de cidade da Transparência Pública, e a Secretaria de Comunicação Social, foi umas das secretarias que trabalhou para que o Município fosse agraciado com essa honraria. 


Cabe a Secretaria de Comunicação Social, planejar, executar e orientar políticas de comunicação social, objetivando a uniformização dos conceitos e procedimentos de comunicação, e assim, promover a divulgação de atos e atividades do Governo Municipal. A Secretaria tem uma de suas principais ações, estreitar o relacionamento com os veículos de comunicação como: rádios, TVs, jornais e redes sociais pela Internet. Também é de responsabilidade da Secretaria de Comunicação Social zelar pela identidade visual da Administração Municipal. E esse trabalho o Secretário Municipal de Comunicação Social, Elton Rickarty, vem executando.