A dupla PEU e Gil foi a Campeã e Guga e Zé Vice e a dupla de Samuca e Bier 3° colocado. Receberam troféus e premiações em dinheiro.
Muitos jovens e adultos participaram no dia de hoje 24 de fevereiro, na Quadra Capitão Juca, do Inicio do Projeto social e esportivo "CRUZADA ESPORTIVA CONTRA O CRACK, TODOS CONTRA AS DROGAS" O Projeto de inicio com o "1° TORNEIO DE DOMINÓ DE BARRA DOS COQUEIROS". Com a participação de dezenas de duplas durante todo o dia. E é em Barra dos Coqueiros, cidade da região metropolitana, que um projeto bem sério de prevenção às drogas, vem despertando nas crianças, jovens e Adultos a paixão pelo esporte em todas as modalidades e criando sonhos. É o Projeto CRUZADA ESPORTIVA CONTRA AS DROGAS, que vai levar crianças, jovens e adultos as praças esportivas na busca da inclusão e transformação social.
O Projeto iniciou graças ao apoio do Prefeito Airton Martins, o vice-prefeito Alysson Souza, o deputado estadual Adailton Martins, os Vereadores: Toinho da Toyota, Jailson Pereira, Aracê Pereira, Wilson Bernardes, Professor Roberto, Alberto Macedo, Iracema Albuquerque e a vereador Guega, também são parceiros do Projeto: o desportista Daniel YBASAY, Jaja da Atalaia Nova, Cassius Douglas, Veve, EDIVAN Gomes e Ivan Gomes, secretários: Carlinhos do Jatobá, Albuquerque, Elton Rickarty e Alberto Macedo (Betinho).
Todos estão ajudando a LBD - LIGA BARRENSE DE DESPORTOS, para o crescimento do Projeto. Todos abraçaram a causa e incentivam o esporte em geral. Todos podem participar das competições.
A previsão é de envolver 1.200 pessoas no projeto. O Presidente da LBD, entidade idealizadora do projeto conta que através do Projeto muitos talentos serão revelados e muitos não vão caminhar para as drogas.
"É quase que incalculável o benefício que o esporte proporciona à sociedade. A inclusão social e os inúmeros benefícios que as atividade físicas trazem à saúde humana são alguns itens que fazem com que o esporte tenha um importante papel perante à sociedade. No momento em que a violência tornou-se banal na sociedade em geral, o esporte cumpre uma importante função de inclusão social. Ao tirar crianças e adolescentes das ruas, ele ajuda na prevenção e no combate às drogas e à violência, contribuindo para a promoção da segurança pública." Afirma Givaldo Silva