sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

NOVAS ÁREAS DE CONTROLE E INSPEÇÃO DO TCE SE PARA O BIÊNIO 2018/2019.

As unidades gestoras e áreas de controle e inspeção que cada conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) estará vinculado no biênio 2018/2019 foram definidas. Em cada uma delas,  uma Coordenadoria de Controle e Inspeção (CCI) e um conselheiro estará a frente.
 A 1ª Área, composta pelas prefeituras e câmaras como as de Capela, Divina Pastora e Feira Nova, terá à frente o conselheiro Carlos Pinna. A 2ª, que conta com as prefeituras e câmaras de Canindé de São Francisco e Estância, entre outras, será dirigida pela conselheira Angélica Guimarães. Já a 3ª Área, composta, por exemplo, pelas prefeituras e câmaras de Nossa Senhora do Socorro, Carmópolis e São Cristóvão será comandada pela conselheira Susana Azevedo.
A 4ª Área, com órgãos como o Ministério Público, a Polícia Militar e as prefeituras e câmaras da Barra dos Coqueiros e Neópolis será de responsabilidade do conselheiro Carlos Alberto Sobral. Por sua vez, o conselheiro Luiz Augusto ficará a frente da 5ª Área, composta por unidades administrativas como o Fundo Estadual de Saúde (FES) e a Câmara Municipal de Aracaju, além das diversas secretarias da Prefeitura Municipal de Aracaju. A 6ª Área, onde estão o Banese, a Secretaria de Estado da Fazenda, as prefeituras e câmaras de Itabaiana e Lagarto, entre outros órgãos, terá no comando o conselheiro Clóvis Barbosa.
Auditar, inspecionar, fiscalizar e examinar as prestações de contas dos órgãos e entidades da administração pública em nível estadual e municipal e apurar denúncias são os objetivos das Coordenadorias de Controle e Inspeção. 

Aqui você encontra o ato deliberativo com a distribuição das áreas.

Fonte: Portal IMAP