Empossado no último dia 1º de fevereiro, o deputado estadual, representante do povo Sergipano e natural de Barra dos Coqueiros, Adailton Martins, foi acompanhado por uma comitiva de diversos municípios e da Barra dos Coqueiros, com destaques a membros de sua família e correligionários. A posse dos 24 parlamentares ocorreu na capital Sergipana, na Assembleia Legislativa com milhares de pessoas convidadas.
Entre os convidados de Adailton Martins, seu irmão, Airton Martins (prefeito de Barra dos Coqueiros), esposa Eliana, o filho Adailtinho, acompanharam emocionados a solenidade de posse. Airton Martins também levou seu abraço a todos deputados eleitos.
Airton Martins, parabenizou o deputado Adailton Martins, que segundo prefeito vai fazer junto com outros deputados uma boa atuação defendendo os interesses de Barra dos Coqueiros e região. “Tenho certeza que nosso deputado vai trabalhar unido com os demais, levando investimentos para todos os municípios ", disse, destacando que Adailton Martins, levará para Assembleia Legislativa temas relevantes para a sociedade Sergipana além de buscar conjuntamente com os deputados soluções para os problemas do Estado de Sergipe, que passa por um momento financeiro muito difícil.
Na recepção, Adailton Martins mostrou-se muito feliz e garantiu que vai poder mostrar a grande disposição que tem para trabalhar pelo povo de Sergipe. “Vamos trabalhar temas que impactem a vida daqueles que mais precisam", disse, destacando que voltará suas proposições para ações à Saúde, Educação, Infraestrutura, ação Social, Turismo, cultura, esporte e ao homem do campo.
Adailton Martins, que é engenheiro Civil, disse também que pretende organizar com os deputados uma expedição 'PÉ NA ESTRADA" que ele chamou de 'buracaço' em alusão às condições de algumas estradas do Estado. "Vamos levantar as reais condições de trânsito das rodovias de Sergipe para tomada de medidas urgentes junto ao nosso governador", comentou o deputado. Ele informou que serão convidados todos os deputados da Assembleia, em especial o presidente Luciano Bispo, o governador Belivaldo Chagas e secretários.