Os atletas do AMIGO 50 conseguiram o empate após estarem perdendo por 2 a 1, os gols do RIVAS, foram marcados por Nélio e Natan.
Emoção do começo ao fim. Assim foi o jogaço entre RIVAS DA BARRA X AMIGO 50, primeira partida da final do Campeonato Sergipano de futebol cinquentão, que terminou empatada em 2 a 2. A finalíssima acontece no próximo domingo, dia 26, às 10h, no campo do Petroclube. Em Aracaju.
A equipe do RIVAS DA BARRA precisa de uma vitória simples para se sagrarem campeão. Um empate a equipe do AMIGO 50 fica com o título de Campeão.
“Foi um jogo incrível, digno de uma final, os atletas das duas equipes se esforçaram até o último minuto de jogo, um verdadeiro espetáculo" disse o dirigente do RIVAS, Toinho Toyota.
A equipe Barracoqueirense começou mal a partida, jogando abaixo do que vinha apresentando nas outras fases da Competição. No primeiro tempo, a equipe do AMIGO 50 abriu 1 a 0, logo após, a equipe do RIVAS, virou o placar em 2 X 1, com gols de Nélio e Natan, e no finalzinho do segundo tempo, Paulinho, empatou a partida para o AMIGO 50, com um chute certeiro sem chances para o goleiro.
Para a equipe do AMIGO 50, dentro das circunstâncias, foi um bom resultado. A estava perdendo de 2 X 1, conseguiu buscar o empate, mostrando força, poder de reação, e os atletas saíram satisfeitos com o empate, que acabou tendo um sabor de Vitória.
Elogios
O Presidente da Liga Barrense de Desportos, Givaldo Silva, parabenizou as equipes pelo ótimo jogo “Um dia inesquecível para o futebol cinquentão de Sergipe, Quem foi no estádio de futebol João Cruz, na manhã de domingo, presenciou um futebol de alta qualidade e de muita emoção. Parabéns para aos nossos atletas, a comissão técnica e aos dirigentes, TOINHO DA TOYOTA E WILSON BERNARDES, que estão batalhando para trazer o caneco inédito para a nossa cidade”, disse o presidente da LBD.