terça-feira, 2 de maio de 2017

Assassinatos, Arrastões, Roubos e violência, Barra dos Coqueiros pede socorro Governador!

Onda de violência assusta comerciantes, igrejas e toda a sociedade. O Prefeito Airton Martins e os vereadores pedem providências ao governo do estado e nada acontece. Porque?

A incessante onda de Crimes, assaltos e violência vem gerando pânico em toda comunidade. Bandidos vem coagindo a população fazendo com que o cidadão se veja obrigado a se enclausurar na sua casa com medo do que vem acontecendo com tanta frequência e o tamanho o descaso dos orgãos competentes. 

São diversos assassinatos e roubos registrados mensalmente na Barra dos Coqueiros. Os vereadores participaram de uma reunião com os representantes da Secretaria estadual de Segurança, em uma certa semana e na mesma semana três jovens foram assassinados e diversos crimes foram registrados outros não são registrados por medo das vitimas.

Todos nos questionamos , onde vamos parar com toda a VIOLÊNCIA e FALTA DE SEGURANÇA que presenciamos diariamente! Ela é vivida nas escolas pelos mais novos, nas ruas e no comêrcio com assaltos frequentes que nos deixam inseguros e desconfiados, todos os dias nas noticias e até, camuflada ou não dentro dos lares, a chamada violência doméstica... 

O prefeito Airton Martins e os vereadores, tem se reunido reunido recentemente com o a Cupula da Segurança Pública em Sergipe, para fazer um apelo emergencial para conter a onda de violência permanente na cidade, infelizmente a situação continua de pior a pior, até a casa do Governador na Atalaia Nova, foi roubada e carros de militares e parentes na cidade também foram roubados.  


Sabemos do estado de calamidade pública da área de segurança em todo o Estado, mas é um absurdo que município pequeno  como o nosso, que pertece a região Metropolitana, onde vivem cerca de 31 pessoas, são vítimas de meliantes diariamente, sejam esquecidos pelo Governador do Estado de Sergipe. 

Então andamos insatisfeitos e infelizes em busca de um bem-estar superficial e efémero. E as frustrações crescem e procuramos mais ainda para colmatar as lacunas, num stress descontrolado onde existe tudo menos calma e tranquilidade...
Com este panorama das nossas vidas interiores, como não andará o exterior cheio de dores, sofrimentos, angústias e desesperos???