quinta-feira, 4 de maio de 2017

BARRA DOS COQUEIROS: Procura-se os lideres e vereadores da oposição que sumiram do município.

Resultado de imagem para charge de oposição fraca
Um fato tem chamado atenção de todos em Barra dos Coqueiros, por onde anda os líderes da oposição e os vereadores da oposição que sumiram do município. 

A pergunta é, quais são os nomes da oposição que poderá ser a bola da vez já no próximo ano para liderar com os seus candidatos as eleições para governo, presidente, deputados e senadores.

O Prefeito Airton Martins (PMDB) está governado livremente sem se preocupar com a oposição que sumiu de Barra dos Coqueiros, o povo que acompanha a oposição estão no município de cabeça erguida trabalhando, morando, estudando, realizado os seus deveres e cobrando os seus direitos constitucionais, mas os políticos que dizem ser os líderes dessa gente, não estão aqui para darem suporte a esse povo.  

Será que os líderes da oposição irão continuar sumidos e outras cidades do estado, só sabendo das noticias de Barra dos Coqueiros por celular, blogs e redes sociais e só vão aparecer por aqui nas eleições de 2018 e depois sumir e só voltarem nas eleições de 2020.

Não se sabe se os politicos da oposição estão unidos ou se está cada um por si e salve quem puder!
Para se ter uma democracia tem que ter um governo e oposição ativos, na cidade do Coco,  se tem um  governo que está no seu terceiro mandato, mas uma oposição calada, tímida, escondida e distante.

Lideranças da oposição cadê vocês, apareçam o povo querem a presença de vocês em Barra dos Coqueiros..