sexta-feira, 29 de setembro de 2017

PROPRIÁ: Em sabatina, secretário de Educação confirma que o Prefeito "BRINCOU DE ELEIÇÃO" confirmando as palavras da Vereadora Dilma da Colônia. VEJA O VÍDEO!

Rafael foi alvo de questionamentos e críticas de vereadores, e Dilma da Colônia, pediu mais planejamento e melhores condições de ensino para os alunos e condições de trabalho para os Professores e servidores da Educação.

Saiba o que foi aprovado na última sessão, 28, na Câmara de Propriá
O Secretário de Educação de Propriá, Rafael Sandes, sabatinado na Câmara Municipal de Propriá




O secretário de Educação, Cultura, Juventude e esporte,  Rafael Sandes, levou para Câmara Municipal, diversas pessoas que assumem cargos comissionados, para aplaudir ele na Sabatina, diante da situação Caótica que passa a Educação do Município. E o presidente da Câmara Municipal, Aelson, por diversas vezes chamou a atenção dos comissionados para não se manisfestarem na galeria da casa. por falta de respeito ao Regimento Interno. 

Aconteceu na  quinta-feira, 18, sabatina com o secretário de Educação de Propriá, Rafael Sandes, na Câmara Municipal. A audiência, que procurou sanar dúvidas referentes à administração da pasta, começou as 08h e teve duração de mais ou menos 2 horas.

O Secretário de Educação, respondeu diversas perguntas dos vereadores e por muitas das vezes o mesmo foi repreendido pelo presidente diante do seu posicionamento no plenário, e por falta de obediência a regimento Interno. Um dos assuntos de destaque abordados foi a falta de estrutura das  unidades de ensino que se encontra deplorável, que, para os parlamentares, não dispõe de higiene e estruturas básicas nas salas de aula, e não acompanha o desenvolvimento do município.

O Secretário de Educação, Rafael Sandes, confirmou em sua fala, o que foi dito pela Vereadora Dilma da Colônia, que o Prefeito Eleito de Propriá, brincou na eleição, que para a vereadora o Prefeito, continua brincando de gestão.

Diante dos esclarecimentos de Rafael Sandes, ficou evidente que não existe uma perfeita harmonia entre a Secretaria de Educação e a Secretaria de Obra, que foi questionado pelo vereador Samuel, em seu pronunciamento.

"Foi eleita pelo povo de Propriá, para ser vereadora para fiscalizar, denunciar e apresentar soluções para a cidade e dessa forma vou trabalhar pelo povo de Propriá" disse a vereadora Dilma da Colônia.