quarta-feira, 27 de setembro de 2017

RESIDENCIAL: EQUIPE DE HABITAÇÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DIVULGA LISTAS DE BENEFICIÁRIOS COM PENDÊNCIA E CADASTRO RESERVA


A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Equipe de Habitação da Secretaria Municipal da Assistência Social, divulga a lista dos Beneficiários sorteados do Residencial Governador Marcelo Déda Chagas, que estão com pendência ou ainda não compareceram à Secretaria Municipal da Assistência Social, para regularizar a documentação.
Por meio da parceria entre o Governo Federal, Municipal e a Caixa Econômica, o município de Barra dos Coqueiros terá o primeiro conjunto de moradias populares do Programa Minha Casa Minha Vida, destinado às pessoas com baixa renda, ou seja, de 0 a 3 salários mínimos. Esse novo núcleo habitacional contará com uma Creche, quadra de esportes, praça, ruas ditadas de infraestrutura de Saneamento (drenagem, esgotamento sanitário) e pavimentação, atendendo aos princípios básicos da dignidade da pessoa humana.
Para adquirir mais informações, os beneficiários devem procurar a Secretaria Municipal da Assistência Social de Barra dos Coqueiros, localizada em frente à Praça de Eventos do Conjunto Prisco Viana, de segunda às sextas-feiras, no horário das 7h às 13h.
As listas poderão ser acessadas no Link: 

BARRADOSCOQUEIROS.SE.GOV.BR