sexta-feira, 29 de setembro de 2017

REUNIÃO: PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO DIALOGAM NA BARRA DOS COQUEIROS

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
O Prefeito de Barra dos Coqueiros, Airton Martins, esteve reunido nessa quinta-feira (28), com todos os Vereadores na Câmara Legislativa do município, onde entre vários assuntos em pauta, destacaram-se a segurança pública e a Termoelétrica.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna
SEGURANÇA - Para coibir as ações dos meliantes, foi apresentado um projeto de monitoramento com micro-câmeras, que serão instaladas nos principais pontos da cidade, diminuindo assim a criminalidade.

" O sistema de monitoramento por câmeras já é uma realidade em algumas cidades aqui do nosso estado, estamos com esse projeto desde 2014, mas devido à queda na arrecadação não foi possível executá-lo, todavia é uma prioridade para nossa administração e tão logo tenhamos condições, estaremos licitando", disse o prefeito.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadasTERMOELÉTRICA - Os Vereadores solicitaram ao prefeito, que a comissão criada pelos legisladores, possa acompanhar as contratações dos operários destinados à execução da obra da Termoelétrica.
"Quanto às contratações dos trabalhadores para a construção da Termoelétrica, foi feito um acordo, onde 70% dos operários sejam moradores da Barra dos Coqueiros. É importante ressaltar que a Prefeitura não está contratando, o papel do município é através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o NAT, fazer uma triagem e encaminhar os cadastros. A CELSE é quem faz a seleção. Através das empresas prestadoras de serviço, é feita a seleção e contratações dos trabalhadores, é necessário que todos fiscalizem", destacou Airton Martins.
Fonte: Secom - PMBC