quarta-feira, 27 de setembro de 2017

VEREADORA DESABAFA E DIZ QUE "O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM PROPRIÁ É BRINCADEIRA NA GESTÃO"

"A Educação em Propriá continua um verdadeiro CAOS, e o povo brincou de eleger prefeito e está pagando pela brincadeira" afirma Dilma da Colônia
Image result for VEREADORA DILMA DA COLÔNIA
vereadora Dilma da Colônia
A Vereadora Dilma da Colônia (SD), fez um pronunciamento preocupante na noite de ontem dia 26 de setembro de 2017.  durante a sessão legislativa.

Na oportunidade a vereadora relatou que juntos com alguns vereadores, fez algumas visitas nas escolas municipais, e verificaram a situação caótica que se encontra o sistema educacional de Propriá. Os vereadores Aelson ( Presidente da Câmara), o vereador pequeno e o vereador Jairo Lemos, fizeram parte da comissão, e viram de perto o desastre que é a administração do Prefeito de Propriá.

A Vereadora em seu pronunciamento ainda solicitou do Prefeito Municipal, através de um requerimento que foi aprovado por unanimidade, para que seja encaminhado para o Poder Legislativo, o Plano Municipal de Saneamento Básico.

Mesmo com a situação de crise que vive a Prefeitura de Propriá, as nomeações de cargos por parte da administração do Prefeito de Propriá, continua com intensidade, inclusive beneficiando parentes e aderentes, e tem gerado muitos debates na Câmara Municipal e na comunidade.  


A vereadora Dilma da Colônia, está muito preocupada com a situação que se encontra a cidade, na Educação, Saúde, Assistência Social, Saneamento Básico, cultura e outros.

VEJA: http://propria.se.leg.br/institucional/noticias/saiba-o-que-foi-aprovado-na-ultima-sessao-26-na-camara-de-propria