Uma discussão decorrente de suposto estacionamento de veículo em local não permitido acabou em tragédia no município de Nossa Senhora do Socorro. Com golpes de arma branca, após discutir com a vítima, o acusado matou o vizinho na tarde da segunda-feira, 7, no conjunto Albano Franco, naquele município. Natan Ramos da Silva, 37, é motorista de táxi lotação e teria estacionado o carro na porta da garagem do vizinho, segundo os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar de Sergipe.
O dono do imóvel reclamou e houve uma discussão na porta da casa. Conforme a PM, o vizinho aplicou dois golpes de arma branca na vítima, que foi socorrida com vida e faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O corpo de Natan Ramos chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 12h22 da segunda-feira, 7, e liberado às 16h55 para sepultamento.
O acusado foi contido, encaminhado para a Delegacia Plantonista pelos policiais militares que estavam de plantão no 5o Batalhão, conforme informações da equipe da PM5, setor responsável pela comunicação social da corporação. A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) confirmou a prisão do suspeito e informou que a morte do taxista será investigada pela equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Por Cassia Santana/Infonet