domingo, 29 de julho de 2018

CONSCENSUL, CPAC e CONBASF participam de reunião com o CONRESOL no Estado do Paraná


Nesta quinta-feira 26/07/2918 na Sede do *CONRESOL* - Consórcio Intermunicipal para a Gestão dos Resíduos Sólidos Urbanos na cidade de Curitiba/PR para trocar de experiências vindouras, além obter conhecimento de um dos Consórcios mais antigos do País, para assim aprimorar os avanços no Estado de Sergipe. 

*A Superintendente do CONRESOL a Dra. Rosa Maria explanou sobre a origem do Consórcio no Estado do Paraná e os êxitos obtidos pelo o mesmo. A Cidade de Curitiba é modelo em questões de tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos e o CONRESOL possui 28 anos de atividades, onde o mesmo assumiu toda a Gestão Plena de Resíduos Sólidos do Estado do Paraná, mostrando assim que os Consórcios Públicos de Sergipe vem realizando um grande trabalho, onde iniciaram com grande força e determinação para solucionar os problemas dos resíduos sólidos urbanos*. 

Estamos avançando a cada dia, buscando conhecimento da Capital modelo para o País e sendo parabenizado pela equipe técnica na grande evolução em que os mesmos encontram-se no Estado de Sergipe nos dias atuais. 

*ASCOM/Consórcios*