sexta-feira, 20 de julho de 2018

Propriá: Presidente da Câmara destaca compromisso sendo cumprido pelo Governador do Estado referente a serviços de pavimentação asfáltica



A empresa contratada pelo Governo do Estado de Sergipe para realizar serviços de pavimentação asfáltica nem finalizou o serviço totalmente, mas já tem rendido elogios de populares e políticos do município.

O Presidente da Câmara de Propriá, José Aelson dos Santos (PSD), mais conhecido como Aelson Publicidade, faz questão de ressaltar o compromisso assumido pelo atual governador do Estado, Belivaldo Chagas, com a cidade ribeirinha.


Segundo o parlamentar, o mesmo já lutou bastante indo a Aracaju durante diferentes mandatos em busca da pavimentação da Rua da Palma, sonho dos moradores que ouviram a promessa de distintos governadores do Estado. Entretanto, Belivaldo em pouco tempo – depois de assumir por definitivo, após a renúncia de Jackson Barreto – conseguiu essa proeza.

“Mais de uma década que os moradores da rua da palma esperavam por esse beneficio, nós ouvíamos as cobranças e reforçávamos para quem tinha o poder de atendê-las. Felizmente Belivaldo teve atenção a rua tão tradicional, talvez não signifique tanto para uns, entretanto, é uma vitória simbólica para todos os moradores e políticos da cidade esse compromisso cumprido”, ressaltou.

Rua da Palma e a Trav. Luiz Gonzaga foram às primeiras vias beneficiadas pelos serviços que estão sendo executados com recursos oriundos do Proinveste. De acordo com informações, sete vias serão asfaltadas, com extensão da pavimentação por mais três quilômetros e duzentos e sessenta metros.

Recentemente funcionários da empresa realizam serviços na Rua Barão do Rio Branco, ainda faltam passar pelas Avenidas João Barbosa Porto, Artur Melo e Dom José Thomas.
Fonte: soudovelhochico.com.br