segunda-feira, 30 de julho de 2018

Givaldo Silva representando o povo solicita ao ouvidor geral serviços de carro Fumacê em Barra dos Coqueiros

Givaldo Silva representado os moradores da Barra dos Coqueiros, no dia 26 de julho de 2018, entregou ao Ouvidou Geral de Barra dos Coqueiros,  Edson Aparecido, um documento solicitando providências no sentido de combater a infestação de mosquitos e pernilongos na cidade.

Através do pedido Givaldo Silva solicita ao Ouvidor do Município, providencias junto ao setor competente com urgência o carro fumacê, para combate de mosquitos na cidade.

Givaldo Silva, salienta a infestação de mosquitos e pernilongos na cidade, alegando que a reclamação da população tem ocorrido diuturnamente, havendo ainda, o indicativo de que várias pessoas na cidade já foram acometidas com a dengue ou que estão com suspeita da doença.

Givaldo Silva ressaltou ainda que tal medida visa a prevenção da proliferação do mosquito antes que aumente ainda mais o índice da doença, a exemplo do que vem ocorrendo em muitas cidades da região.

Em resposta o Ouvidor Geral do Municipio, comunicou que a demanda solicitada será atendida com a maior brevidade pelo chefe do Poder Executivo Municipal, e ainda informou que a Ouvidoria municipal, está a disposição dos moradores da cidade.

"A medida solicitada se apresenta como providencia de notável interesse publico e comunitário, interessando notadamente à Saúde Pública, uma vez que constitui medida coadjuvante no combate ao Mosquito da Dengue, que tem sua incidência potencializada no período chuvoso" afirmou Givaldo Silva