sexta-feira, 6 de julho de 2018

Dilma da Colônia se reúne com o Secretário estadual de Saúde e pede Ambulância, Aparelho de Ultrassom e outras demandas para Propriá

Dr. Valberto Lima, garantiu que os pedidos da vereadora serão atendidos para o Hospital de Propriá.

A vereadora de Propriá Dilma da Colônia (SD), se reúne na manhã de quinta-feira (5) com o secretário estadual de Saúde de Sergipe, Dr.Valberto Lima, para pleitear demandas para a Saúde do município de Propriá.

Uma das reivindicações foi uma ambulância UTI móvel e a outra solicitação foi o aparelho de ultrassom para o Hospital Regional de Propriá. Além do mais, Dilma da Colônia solicitou outras demandas necessárias para a melhoria do atendimento na area de Saúde para os moradores de Propriá e adjacencias “O secretario de Saúde, Dr. Valberto Lima, nos garantiu o atendimento do pleito solicitado pelo mandato da vereadora Dilma da Colônia, agora vamos aguardar a conclusão do pleito solicitado" explicou a vereadora

Já outro dos questionamentos levados pela vereadora foi a distribuição de medicamentos necessários para os moradores atendidos no hospital.

O ofício entregue ao Secretário de Saúde foi um pedido de mais uma ambulâncias. De acordo com Dr. Valberto, o pedido será atendido em prol da saúde do povo de Propriá. 

A vereadora Dilma da Colonia, afirmou que o encontro com o Secretário de Saúde foi bastante produtivo, e que Valberto foi “bastante receptivo”, encaminhando as solicitações para análise do órgão.