domingo, 15 de julho de 2018

Candidato a Deputado Federal Givaldo Silva se eleito vai apresentar proposta que visa a 'castração' de pedófilos e politicos corruptos.

 "Um político corrupto que desvia recursos da merenda escolar e da saúde, não é  diferente de um pedófilo" afirma Givaldo Silva

O candidato a Deputado Federal Givaldo Silva 4343, se eleito for vai apresentar o projeto que vai causar muita polêmica, a proposta  é para  pessoas condenadas por crimes de pedofilia e os politicos condenados por crimes de corrupção principalmente de desvios de recursos da merenda escolar, Saúde e Educação,  sejam ‘castrados’ para ter a libido diminuída e dessa forma não reicindir no mesmo delito depois de cumprirem suas penas e os politicos não vão mais fazer filhos para substituir eles nos esquemas de corrupção. “É mais uma forma de evitarmos as tragédias sociais anunciadas, que temos observado todos os dias”, explicou.

A ‘castração’ proposta pelo futuro parlamentar é química e prevê a utilização de hormônios, como medida terapêutica e temporária de saciedade da lascívia sexual do pedófilo e politicos corruptos. Na proposta, a medida deverá ser ministrada por um corpo clínico designado pela Secretaria de Estado da Saúde, no interior do estabelecimento em que o preso estiver recolhido. 

Mas o recurso à castração só será posto em prática caso o prisioneiro concorde com o 'tratamento'. Se ele recusar, perderá o direito à liberdade. 

“A proposta vai ter o escopo de garantir que essas pessoas sejam tratadas no âmbito do sistema prisional em qualquer lugar do País  para que, ao saírem para as ruas em autorizações de saída ou livramento condicional, não voltem a cometer novamente os mesmos delitos”, explicou Givaldo Silva.