segunda-feira, 9 de julho de 2018

Givaldo Silva é pré-candidato a deputado federal e defende investimentos em turismo, cultura e esporte

Givaldo Silva, conta com o apoio do ex-vereador e ex-candidato a Prefeito, Gilvan Pintinho, e apoia para pré-candidato Governador Milton Andrade e para Senador Reynaldo Nunes PV.

A cidade de Barra dos Coqueiros pode ter um representante na Câmara Federal, nestas eleições de 2018. É que o ex-vereador e ex-secretário de esporte e lazer, Givaldo Silva, de 52 anos, Conhecido como o melhor secretario de esporte de Sergipe (www.smelpmbc.blogspot.com), é pré-candidato a deputado federal pelo Partido Verde (PV).

Experiência. Givaldo Silva, foi diretor Geral da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, é filho do pescador, Antonio Prego Negro e conta com o apoio do irmão Gilvan Pintinho, familia e amigos nesse novo projeto. Ele está na vida política desde 1988, quando se filiou ao PJ. O candidato já foi presidente municipal do PCdoB e PTB e atualmente esta no PV. Ele também já foi assessor do ex-deputado estadual Nicodemos Falcão  ex-presidente da Assembléia Legislativa, foi candidato a deputado estadual em 2014 e atualmente é  suplente. 

Apoios. Ele relatou que a decisão de sua candidatura foi dos amigos e lideranças do partido. “O vereador Dalmo Braz,  que é do partido, me procurou e achou que era importante a região ter um representante". Dessa vez tenho também o apoio de Ivan Gomes,  que foi prefeito de Barra dos Coqueiros. Também estou mais experiente e é um projeto do partido aumentar nossa bancada na Câmara Federal. Na eleição de 2014 o PV não elegeu nenhum  deputado e agora a gente quer eleger deputados estaduais e federais ”, contou Givaldo Silva

Turismo, cultura e esporte.  revelou que vai defender investimentos no turismo, na cultura e no esporte. “Vou atuar nos 75 municípios e vou rodar para construir os projetos junto com a população. Eu tenho algumas coisas em mente, mas gostaria de ouvir as pessoas. Mas, três bandeiras que quero trabalhar bem é o turismo, cultura e o esporte. Já atuei na pasta do esporte, e vejo o turismo como um grande potencial na questão de geração de emprego e renda. Se a gente capacitar nossa rede hoteleira, capacitar a juventude e trabalhar mais na divulgação do turismo acho que a gente pode ajudar no desenvolvimento das cidades e acabar com a dependência de grandes empresas. Se a gente atuar no turismo que é uma coisa que beneficia todo mundo, acho que dá muito mais resultados”, finalizou o candidato.