terça-feira, 17 de julho de 2018

Milton Andrade, do PMN, amplia aliança com o apoio do PRTB


1e47a1a8da096fe1
Milton Andrade: “Na queda de braços com os Valadares, levamos a melhor”
O pré-candidato ao Governo do Estado de Sergipe, Milton Andrade, PMN, que já tem um pacto de aliança estabelecido com o PV, deu nesta segunda-feira, 16, mais um passo pela construção do seu projeto político.
Ele fechou um acordo eleitoral com o PRTB, que estava sob domínio da família Valadares e era presidido em Sergipe por Marquinhos Fontes. Segundo Milton, Anderson Camilo, representante do PRTB, veio diretamente de São Paulo para solucionar o impasse da sigla por aqui.
“O PRTB estava sob o comando de Marquinhos Fontes, do PSB, mas o PSB perdeu o controle e veio para a gente. Na queda de braços com os Valadares, levamos a melhor”, diz Milton.
“Nós já temos uma aliança com o PV e hoje solidificamos a aliança com esse entendimento com o PRTB. Esse partido vai compor apenas a chapa proporcional. Eles devem apresentar dois candidatos para deputado federal e quatro para estadual. Esse foi um entendimento feito hoje”, diz Milton.
“Na majoritária, vamos com Reynado Nunes para o Senado. Estão abertas as vagas de vice-governador e do segundo senador para ampliarmos ainda mais a nossa aliança. Para mim, esse entendimento com o PRTB é uma boa novidade”, diz o jovem advogado e empresário.
Fonte: jlpolitica.com.br