terça-feira, 31 de julho de 2018

Reunião define equipes e regras para o Torneio de futebol veteranos com a participação de mais de 150 atletas e com a escolha da "MUSA" dia 05/08 na Barra dos Coqueiros.

O torneio é organizado pelo desportista Givaldo Silva, com a participação de 08 equipes e com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretária de Esporte, Secretária de Comunicação. Ariston Porto e Adailton Martins  e deverá ser um dos maiores já realizados no município.
Mais uma reunião aconteceu na Barra dos Coqueiros entre Presidente do GRBC, Givaldo Silva e presidentes de clubes Veteranos de Barra dos Coqueiros, onde foram debatidos os preparatórios para o Torneio de Futebol veteranos "ESPORTE É VIDA" que será realizado no Domingo dia 05 de agosto de 2018, apartir da 07:30hs, no estádio de Fuetbol João Cruz.

Vários pontos foram colocados em pauta por Givaldo, em relação as regras para a disputa do torneio. Ao todo, 08 equipes de diversos bairros da Cidade, deverão participar do torneio, são elas: Canarinho, Joinvile, Santo André, Tabajara, Santa Luzia, Nativos. P.F.C e Azulão. 

Durante a Competição, será escolhida a MUSA DO ESPORTE É VIDA DE BARRA DOS COQUEIROS" Que será escolhida através de uma comissão Julgadora. Também haverá sorteios de brindes para os torcedores e jogadores.