sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Agradecimento da vereadora Dilma da Colônia a população Propriaense pelo apoio dado ao seu trabalho na Câmara Municipal


Gratidão, fé e solidariedade resume o nosso sentimento. Com Deus em primeiro lugar, quero agradecer a cada um de vocês, que parabenizam nosso trabalho, pelas ruas e povoados de Propriá, nas redes sociais e através dos meios de comunicações, a confiança de vocês  em mim na eleição e agora nos nossos trabalhos realizados no parlamento municipal. Fui a vereadora mais votada da cidade nas eleições de 2016, E vou no meu mandato fazer jus à casa voto recebido e respeitando a vontade do povo.

E vocês, somente vocês me proporcionam mais motivação principalmente com a votação consagradora que obtive e, por isso mesmo, suficiente para fortalecer ainda mais a minha atuação na Câmara Municipal. Com o apoio recebido de vocês, cresce também a minha responsabilidade como política e mulher pública preocupada em combater as injustiças e em reduzir as desigualdades sociais.

Com a votação expressiva com que vocês me honraram e com o apoio que venho recebendo diariamente, tenho certeza de que, a partir de janeiro de 2019, quando voltaremos do recesso parlamentar, poderei fazer ainda mais pela nossa cidade e pelo nosso povo. Não posso abraçar cada um de vocês eleitores, apertar a mão de cada um e dizer: MUITO OBRIGADO. Porém, sintam-se todos cumprimentados.

Quero agradecer de modo muito especial aos meus familiares, que sempre estão comigo e me deram o estímulo e a força necessária para o bom desempenho do meu mandato. Vem também deles o incentivo para continuar a minha luta. Agradeço ainda aos amigos e amigas propriaenses, e os amigos mas, de longe, que pelas redes sociais, enviam mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança.

Vamos trabalhar com fé e esperança na construção de uma cidade melhor e mais humana para todos os seus habitantes, principalmente os mais necessitados da presença e a da atuação do poder público. 

VAMOS TODOS CONTINUAR CAMINHANDO JUNTOS!
E a todos que tem apoiado nosso trabalho. O nosso mais sincero MUITO OBRIGADO!!! Por uma Propriá cada vez melhor.