terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Dr.Gilson sobre Ivan Leite: “Isso é coisa de amador, estou sem entender”

Por: Folha de Sergipe
Um dia após as declarações do ex-prefeito e ex-deputado Ivan Leite ao programa Jornal da FanFm, o prefeito Dr. Gilson Andrade concedeu entrevista ao radialista Narciso Machado e, confessou, está surpreso com as declarações de Ivan sobre a falta espaço na gestão municipal de Estância.

“Estou surpreso. É coisa de amador, principalmente vindo de alguém que já foi prefeito por duas vezes, estou sem entender”, enfatizou.

Prosseguindo com a explanação, o gestor, ainda surpreso com fala, indagou: “Por que Ivan não dialoga comigo que estou ao lado dele”?.

Ainda durante a entrevista, o prefeito destacou que o grupo de Ivan foi procurado em 2016 devido a importância política.

E, contradizendo o que disse Ivan Leite, Dr. Gilson ressaltou que não há falta de espaço na gestão. “Ele indicou o Secretário de Educação”, citou.

Questionado se houve algum acordo com o deputado federal eleito Valdevan Noventa para o futuro parlamentar indicar o cargo de vice-prefeito o prefeito negou que tenha ocorrido alguma tratativa a respeito.

“Não estou procurando vice, isso farei em 2020. Não houve conversa minha com Valdevan para ele indicar a vaga de vice”, confessou Dr. Gilson.

Com informações da rádio FanFm