domingo, 23 de dezembro de 2018

VEREADORA IRACEMA MERCENAS PÚBLICA NOTA NO FACEBOOK SOBRE A MORTE DO SEU IRMÃO GÊMEO. VEJA!!!


BARRA DOS COQUEIROS: Eu, Iracema Mercenas Albuquerque, Quero agradecer a todos os amigos e pessoas conhecidas que de alguma forma fizeram chegar até nós palavras de muito conforto após o falecimento do meu irmão gêmeo, Iremar Mecenas e tão querido por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.  

Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto. 

Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda.

Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família. 

Vocês não imaginam como receber o apoio de vocês foi importante para mim. 

Deixo a todos os meus sinceros agradecimentos e um abraço fraterno. 

O coração ainda dói, mas o amor que recebo ajuda a curar a dor. Quero lembrar do meu irmão querido assim como nessa foto, sempre  alegre e feliz.
Fonte: https://www.facebook.com/iracema.albuquerque.9

VEJA A MATÉRIA ANTERIOR: *BARRA DOS COQUEIROS: Médico encontrado morto planejava morar em Sergipe* 
https://abarraeanoticia.blogspot.com/2018/12/barra-dos-coqueiros-medico-encontrado.html?m=0