domingo, 30 de julho de 2017

8 COISAS QUE DEVE APRENDER COM QUEM TEM SEXO 8 HORAS SEGUIDAS!


Roube estas lições práticas de sexo tântrico
Se pensa em sexo tântrico, é provável que pense nas sessões de maratona de sexo de famosos como o Sting. Mas isto não é só para os músicos new age.

Para os iniciados, o sexo tântrico tem as suas raízes na antiga India. É uma forma de meditação, de conectar com a sua parceira de uma maneira mais íntima. Em vez se se focar na atuação do exercício, enfatize as mesmas técnicas conscientes que podem reduzir drasticamente o stress e aumentar a sua concentração, o que pode levar a relações sexuais mais agradáveis!
Preparado para esquecer o relógio? Aqui tem umas lições sobre sexo tântrico.

Não exagera nas expectativas
Quando depende do que pensa sobre o sexo (como se sente, quanto tempo deve durar, as posições que deve fazer…) o prazer não tem hipótese, diz a autora Bárbara Carrellas Urban de “Tantra urbano: el sexo sagrado para el siglo XXI”.
Essas expectativas provavelmente são fundamentadas na televisão e em filmes, muito mais que na realidade. Quando esquecer essas comparações, que influenciam realmente as sensações que está a experimentar, e sentir o que realmente está a viver, poderá controlar melhor a velocidade do seu prazer.

Conheça o seu corpo
Quanto melhor conhecer o seu corpo, mais conectado se vai sentir e poderá fazer as melhores exigências à sua parceira durante o sexo, afirma Elsbeth Meuth, diretora do Instituto TantraNova de Chicago. Isto é uma grande parte do sexo tântrico: a exploração do seu próprio corpo para compreender melhor os seus pontos de prazer.

Seja mais lento
Não há nada de errado com uma rapidinha ocasional. Mas se realmente quiser usar o sexo para se conectar com a sua parceira esqueça as corridas, comenta a psicoterapeuta Barnaby B. Barratt, autora de Qué es la práctica tántrica?

O seu movimento durante o sexo ou nos preliminares deve ter como objetivo penetrar três vezes por cada 30 que faria normalmente. Parece aborrecido, mas muito pelo contrário: toda a sensação vai ficar à margem para que possa desfrutar plenamente do momento.

Estimule os seus sentidos
Claro, o sexo sente-se muito bem, mas que se passa com os outros sentidos? “O sexo tântrico trata de criar uma experiência totalmente sensual”, disse Carrellas. Apague as luzes, coma morangos ou bananas com cobertura de chocolate. Pode também optar por lençóis de seda ou outros que goste e que o estimule.
Fornecer todos sentidos ajudará a conseguir que todo o seu corpo e mente se centrem na diversão.

Aprecie a sua parceira 
Um dos aspetos do sexo tântrico implica “adorar a sua parceira”, mas não se preocupe, não precisa de construir um santuário para mostra a sua reverência. Basta pensar nas coisas que fazem com que a sua parceira seja maravilhosa, talvez a sua generosidade, ou a forma como dorme.
E, dizer “obrigada”. Os investigadores dizem que expressar a sua gratidão está associado à satisfação com a relação.

Redefina o sexo 
Não bloqueie a sua intimidade no quarto. “Não importa se é longa ou curta a relação, o desejo de se conectar está sempre lá”, diz Northrup. Por isso, amplie a sua definição de sexo. Nem tudo são órgãos genitais, e nem tudo se concentra no orgasmo. Pense em preliminares, nas massagens, nos abraços, em seduzir…qualquer coisa que aumente a sua energia sexual.

Concentre os seus pensamentos 
Se alguma vez se distrair durante o sexo, poderá pôr em risco a sua conexão, afirma Carrellas. “Quando notas que os seus pensamentos se afastaram, concentre-se no que está sentindo e experimentando no momento”, afirma.

Abra os olhos
De que vai servir uma iluminação e se conectar com o seu estado de humor, se vai manter os olhos fechados? Abra os olhos, observe tudo em seu redor e acima de tudo, olhe para ela.
Fonte: http://menshealth.pt