terça-feira, 18 de julho de 2017

AS PRÉ-CANDIDATURAS DO LÍDER ANDRÉ MOURA PREJUDICA EDUARDO AMORIM NAS PEQUISAS'

As Pesquisas tem mostrado uma verdadeira decadência de Eduardo Amorim e o Crescimento de André Moura, PORQUE?

O deputado federal André Moura X Senador Eduardo Amorim (Foto: NE NOTÍCIAS)
O que se observa no Estado de Sergipe,é o verdadeiro "Samba do Crioulo Doido " a antecipação do debate eleitoral em torno de duas pré-candidaturas do Deputadp Federal André Moura (O LÍDER), a Senador e a Governo de Sergipe. Vem  criando dificuldades para o Senador Eduardo Amorim PSDB, principalmente nas pesquisas eleitoras, e o mesmo enfrenta um momento complicado, em decorrência também das matérias polêmicas que estão em tramitação no Senado Federal, e também com problemas complicados que estão afetando o líder maior do PSDB, no senado Federa. As Pré-candidaturas do Líder André Moura, que ainda não sabe o que, quer, é uma verdadeira brincadeira de criança politica sergipana.E enquanto isso O Pré-candidato a Senado, o atual governado Jackson Barreto (PMDB),leva proveito diante de tanta inocência politica e o Senador Valadares, pré-candidato ao Governo de Sergipe, está rindo atoa.
Image result for Senador valadares
O Senador Valadares, tá rindo atoa, com o espetáculo politico da oposição. (foto: senadorvaladares.com.br)
Vivemos um momento muito difícil na politica sergipana, é natural qualquer  politico do bloco da oposição, que esteja cm mandato ou não, querer colocar o nome para ser pré-candidato. Agora, então o ABN pergunto: é bom para o Senador Eduardo Amorim e  para o grupo de oposição as supostas  pré-candidaturas de André Moura neste momento? Não sei que estratégia política é esta e que está pro trás disso tudo. Sou sei que vem prejudicando o crescimento politico do Senador Eduardo Amorim (PSDB) Este é o momento de todos trabalharem em tono de um só nome. A eleição de 2018, pelo jeito vai ser recheada de traições e conspirações.
O Deputado Federal André Moura, continua trabalhando pelas suas duas pré-candidaturas ao Senado e ao Governo de Sergipe, e como Líder do Governo Temer, no Congresso Nacional, tem assediado diversas lideranças politicas de todos os grupos políticos de Sergipe. 
Vamos aguardar mais um tempo,para ver o final desta história,esperamos que não seja trágica para o verdadeiro grupo de oposição. 
"A política é uma guerra sem derramamento de sangue, e a guerra uma política com derramamento de sangue".