sexta-feira, 28 de julho de 2017

Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros encerra primeiro semestre com o saldo de 226 proposituras analisadas


A Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros encerrou o primeiro semestre legislativo com o saldo de 226 proposituras analisadas. Foram Indicações (58), Projeto de Lei (35), Moções (84), Decreto Legislativo (08), Projeto de Decreto Legislativo (07), Projeto de Resolução (03), Requerimentos (23), Resolução (03), Projetos de Lei Complementar (05).

A partir destas proposituras, os parlamentares puderam debater e apresentar soluções para diversos temas do interesse do cidadão barracoqueirense, como: educação, saúde, inclusão social, esportes, cultura, emprego e transparência.

Na sessão de encerramento semestral, o secretário de governo do município, Ariston Porto, parabenizou a legislatura pela atuação nesse primeiro período. “Eu gostaria de parabenizar a cada vereador por esse primeiro semestre de atuação, agradeço muito, pois, vocês têm somado, agregado ao trabalho da prefeitura”, ressaltou Ariston.

Durante o recesso, as sessões estão suspensas retornando no dia 1° de agosto. No entanto a câmara continua realizado suas funções administrativas. 

Fonte: http://www.cmbarradoscoqueiros.se.gov.br/noticias/c%C3%A2mara-encerra-primeiro-semestre-com-o-saldo-de-226-proposituras-analisadas