segunda-feira, 31 de julho de 2017

BARRA DOS COQUEIROS: REVOLTA, DOR E MUITA COMOÇÃO NO ENTERRO DE HENRIQUE LOURENÇO. "KITO"

Milhares de pessoas compareceram ao velório. Onde os vereadores da Barra dos Coqueiros estavam que não compareceram no enterro?

Um final de semana no município com muito sofrimento da família e dos amigos do querido Henrique Lourenço, após ser assassinado na noite de sábado dia 29 de julho de 2017.

O velório de Henrique Lourenço,   ocorreu durante todo o dia do domingo (30), na Osaf. A dor dos parentes comovia,  a todos que lá chegavam, para prestar as últimas homenagens a um homem que perdeu a vida de forma cruel e desumana. Parentes, amigos e pessoas que não tinham laço algum com KITO, compartilhavam do mesmo sofrimento, como se também tivessem perdido um ente querido. 

Muitas pessoas acompanharam o cortejo com muita comoção e dor, e milhares de pessoas acompanharam o caixão até o cemitério. Já no sepultamento, nas últimas homenagens, os familiares e amigos, rezaram e fizeram orações pelo ente querido. 

CADÊ OS VEREADORES DA CIDADE?
O que muita gente notou no enterro foi a ausência dos vereadores da cidade no velório, principalmente em um crime da grande repercussão da cidade, pela questão da falta de segurança na cidade. Os vereadores devem urgentemente se mobilizarem e lutarem por mais segurança da cidade e não se esconder quando acontece um crime bárbaro na Barra dos Coqueiros. Segurança já para nossa cidade Já!!!

VEJA A MATÉRIA ANTERIOR: 

TRISTE ROTINA: Mais um assassinato com arma de fogo na cidade de Barra dos Coqueiros
O corpo esta sendo velado no OSAF da Barra dos Coqueiros, e será enterrado ainda hoje, Luto na Barra dos Coqueiros com o falecimento de KITO.
VEJA: https://abarraeanoticia.blogspot.com/2017/07/triste-rotina-mais-um-assassinato-com.html