segunda-feira, 17 de julho de 2017

Secretário de Governo Ariston Porto faz balanço dos seis primeiros meses de gestão do Prefeito Airton Martins.

Na Câmara Municipal o Secretário de Governo, agradeceu o apoio da Câmara Municipal a gestão administrativa da Barra dos Coqueiros.

O Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, Ariston Porto.

O Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, Ariston Porto,   fez na quinta-feira, 13, uma avaliação dos  seis primeiros meses do terceiro mandado do Prefeito Airton Martins (PMDB) no comando da Prefeitura de Barra dos Coqueiros. No Plenário da Câmara Municipal, Ariston Porto, falou sobre avanços e desafios nas áreas da Saúde, Educação, Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, geração de emprego e renda, Assistência Social, cultura, esporte e outros.


O prefeito Airton Martins  completou o primeiro semestre à frente da Administração Municipal no sábado, 01, e no pronunciamento do Secretário de Governo na Câmara  Municipal, o mesmo fez um balanço de algumas ações de sua gestão atual.

O primeiro assunto abordado foi a da instalação da maior Termo Elétrica da América Latina, onde irá trazer investimentos que mudará os rumos da  administração e da população Sergipana. 


Na Saúde, Ariston Porto, destacou o empenho da gestão municipal para disponibilizar médicos e especialistas para todos do município. e relatou os avanços na área de saúde. 

Na Educação, os investimentos estão sendo feitos valorizando os professores, merenda escolar de qualidade e uma melhor qualidade de vida para os alunos, com uma gestão democrática. 

Em seu pronunciamento, o Secretário de Governo, destacou também os investimentos que o Prefeito Airton Martins, esta fazendo nas ruas e avenidas da cidade, com pavimentação asfálticas, saneamento básico e outros. “O Prefeito tem um planejamento de ações para as ruas e avenidas e toda a zona rural será atendida”, Afirma Ariston Porto.

O Secretário Ariston Porto, em nome do prefeito, também agradeceu a apoio da Mesa diretora e de todos os vereadores da Câmara Municipal, dado a gestão atual do Prefeito Municipal.  

No final de sua participação no plenário da Câmara Municipal, Ariston Porto, desejou aos nobres vereadores um bom descanso no recesso parlamentar, que hora se iniciava.

A Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, já aprovou o Decreto Legislativo, que concede o Titulo de Cidadão Barracoqueirense, para o Secretário de Governo Ariston Porto. Parabéns Secretário.