segunda-feira, 31 de julho de 2017

PREFEITO AÍRTON MARTINS RECEBE PLACA DE 1º LUGAR EM TRANSPARÊNCIA NO ESTADO DE SERGIPE PELO TCE-SE

Prefeito Airton Martins (PMDB)
O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe – TCE realizou nesta segunda-feira (31), o II Fórum de Gestão Transparente. O município de Barra dos Coqueiros e outras seis cidades foram homenageados pelo TCE.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O evento conta com a participação de prefeitos e secretários de diversos municípios sergipanos. O Prefeito Aírton Martins recebeu das mãos do Presidente do Tribunal de Contas, Clóvis Barbosa, a placa de 1º lugar, nota 10 em transparência no Estado de Sergipe. Mais uma vez, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros é reconhecida pela excelência em Transparência Pública, sendo o 1º lugar no Estado.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado, laptop e área interna

“Essa homenagem que recebemos mais uma vez pelo TCE é muito gratificante e demonstra o compromisso e a responsabilidade que temos com o erário público, além de nos condicionar a continuar trabalhando pela nossa população. A Barra dos Coqueiros vive, hoje, uma nova realidade, passamos por uma trajetória de crescimento e precisamos ser transparentes quanto às nossas realizações. Já fizemos muitas ações, mas ainda temos muito a realizar”, disse o prefeito de Barra dos Coqueiros.
Fonte: https://www.facebook.com/Prefeitura-Municipal-de-Barra-dos-Coqueiros-431712500241076/