quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Dilma da Colônia faz homenagem com Moção de Aplausos Wellington Chocante

A Moção foi aprovada por unanimidade. 
“Esse homem oferece a mão a quem precisa. Luta por uma melhor segurança para os Propriaenses e merece o nosso reconhecimento", enalteceu Dilma da Colônia.


A vereadora Dilma da Colônia (SD) apresentou na última sessão dia 31 de outubro realizada na Câmara Municipal, a Moção nº 101 de 2017, de Votos de Congratulações e aplausos, parabenizando o Ilmo. Sr. Wellington Teixeira Nunes, pela posse de Conselheiro na Federação dos Conselheiros Comunitários de Segurança Pública do Estado de Sergipe no dia 30 de outubro do ano em curso. 


A parlamentar destacou e parabenizou o homenageado pela relevante contribuição social que tem realizado na cidade de Propriá. O Conselheiro Wellington Chocante, além de Presidente do Conselho Municipal de Segurança, assumiu  como Conselheiro A Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado de Sergipe (FECONSEG), para nós moradores de  Propriá é um orgulho. “Esse homem oferece a mão a quem precisa. Luta por uma melhor segurança para os Propriaenses e merece o nosso reconhecimento", enalteceu Dilma da Colônia.