quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Diretoria estadual do PV dá aval à Pré-candidatura de Givaldo Silva a Deputado Federal

A pré-candidatura de Givaldo Silva foi confirmada durante uma reunião do Partido Verde no último sábado.

GIVALDO SILVA, PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL EM 2018, PELO PV.

O ex-vereador e Ex-Secretário de Esporte e Lazer de Barra dos Coqueiros  (www.smelpmbc.blogspot.com ), Contabilista, Radialista, Mecânico Industrial e Blogueiro, SOAMARINO, Fundador do Sindicato dos metalúrgicos em Sergipe,   Givaldo Silva,  tem o aval da cúpula regional do PV para disputar uma vaga na Câmara Federal em 2018. A pré-candidatura de Givaldo Silva,  foi confirmada durante a uma reunião da Executiva estadual do partido Verde, realizada na manhã do sábado (11), pelo presidente do PV,  Reinaldo Nunes e homologada por todos o presentes na reunião. Onde também Reinaldo Nunes, foi lançado como Pré-candidato a Senador da República e o vereador João Fontes de Boquim, como segundo suplente.

O ex-vereador e ex-secretário de esporte, Givaldo Silva, mostrou entusiasmo pelo desafio de tentar uma vaga na Câmara. “Estou convencido de que posso lutar por uma vaga na Câmara Federal, mesmo porque o povo sergipano clama por mudanças nos poderes constituídos, e vou lutar até o fim do pleito em 2018”. Ele não vê esta possibilidade como utopia, lembrando o exemplo de muitos candidatos que já foram eleitos sem muito poder aquisitivo, e lembrou da sua candidatura a Deputado estadual em 2014, onde atualmente ocupa uma suplência. E lembrou que foi votado em 32 municípios de Sergipe. 

Para o ex-vereador, o eleitor está ansioso por candidatos que tenham compromisso com a cidadania. “As pessoas estão enojadas de tanta corrupção e busca a renovação”.