quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Vereadora solicita instalação de redutor de velocidade para o Conjunto Maria do Carmo em Propriá.

Dilma da Colônia, esteve na Rua H1 do Conjunto Maria do Carmo, com o Superintendente da SMTT de Propriá.

A vereadora Dilma da Colônia e o Superintendente da SMTT de Propriá, Luis Cláudio, na visita técnica na Rua H1.


A Propositura aprovada na Câmara Municipal de Propriá, da autoria da vereadora Dilma da Colônia, pede que seja instalado redutores de velocidade ou então lombadas na rua H1, do Conjunto Maria do Carmo.

Durante o dia de ontem, quarta-feira 22,  a vereadora junto com o Superintendente da SMTT, Luis Claudio, esteve no local onde posteriormente será instalado o redutor de velocidade e salientou que a rua é muito movimentada e a pedido dos moradores ela fez a solicitação. “Nessa rua temos um movimento muito grande de veículos, mas também  de crianças brincando e de pessoas que constantemente passam no local . Conversando com os moradores eles se mostraram muito preocupados com a situação, principalmente com as crianças", explicou a vereadora.

Dilma da Colônia,  frisou que é muito importante a instalação de redutores de velocidade para que os motoristas tenham consciência de não andarem muito rápido nessa via ou em qualquer outra via da cidade. “Espero que a SMTT, através do Superintendente e sua equipe, viabilize  essa demanda  e instale uma lombada ou então um redutor de velocidade no local, isso com certeza trará mais segurança para todos, portando tenho a certeza que depois da visita técnica com o responsável da SMTT, a solicitação será atendida  ”, finalizou a vereadora.