A Câmara Municipal de Vereadores na Sessão Ordinária, realizada no dia 23 de novembro de 2017, aprovou projetos de leis e Decreto Legislativo, requerimentos e indicações, importantes para beneficio da população nas áreas de saúde, economia, empreendedorismos, geração de emprego e Transparência Pública e outras.
Saúde para o povo de Propriá.
Projeto de Lei nº 025 de 2017 – De autoria: Dilma da Colônia (SD) – Autoriza o Poder Executivo a custear os gastos com Transporte daqueles pacientes que precisam ir a outro Município ou a outro Estado da Federação para realização de Tratamento. (Aprovado em primeira discussão e votação).
Economia, empreendedorismo e geração de emprego
Projeto de Lei nº 002 de 2017 – De autoria: Dilma da Colônia (SD), subscrito por Heldes Guimarães (PT) e Jairo do Bairro Matadouro (SD) – Cria a Frente Parlamentar Em Defesa de Políticas Públicas para os Pequenos Empreendedores do Município de Propriá. (Aprovado em primeira discussão e votação).
Transparência Pública para o povo.
Projeto de Lei nº 024 de 2017 – De autoria: Dilma da Colônia (SD) – Dispõe sobre a criação de Aplicativo que Disponibiliza ampla informação sobre Orçamento Público Anual Município de Propriá/Se. (Aprovado em primeira discussão e votação).
A vereadora Dilma da Colônia (SD), avaliou a sessão como bastante positiva. “Foram diversas matérias aprovadas e os projetos que foram discutidos e aprovados em primeira votação. São Projetos importantes que beneficiam a população. Dessa forma os vereadores de Propriá mostram os verdadeiros compromissos em prol do povo de Propriá", ressaltou.