sábado, 9 de junho de 2018

ATO POLÍTICO DO PV OFICIALIZA APOIO AO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR MILTON ANDRADE E REFORÇA PRÉ-CANDIDATURA DE REYNALDO NUNES AO SENADO


Em Aracaju, o Partido Verde (PV) confirmou o apoio a Milton Andrade (PMN), como pré-candidato ao Governo. Givaldo Silva, pré-candidato a deputado federal, afirmou que Sergipe precisa de uma política voltada para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e Milton Dantas tem condições de viabilizar essa politica.

O Partido Verde de Sergipe, acredita nas propostas apresentadas por Milton Andrade que vai governar para todos, governar para dar mais qualidade de vida para os Sergipanos e diminuir as desigualdades

O encontro oficializou o nome de Reynaldo Nunes com o Apoio do PMN e de diversos candidatos a  deputados federais e estaduais do PV e do PMN que disputarão o processo eleitoral de outubro. O ato reuniu lideranças políticas, dirigentes de partidos e representantes das outras oito legendas do campo oposicionista que devem também declararem apoio á Milton Andrade e Reynaldo Nunes.

"Esse momento é muito importante porque estamos aqui para mostrar a união da verdadeira oposição e o compromisso de todos nós com a mudança do nosso estado. Nosso compromisso é de ver Sergipe melhor, um Sergipe de todos nós", enfatizou o vereador de Malhada dos Bois, Dalmo Braz, dirigente estadual do PV. Ele destacou ainda que a unidade da oposição será determinante para afastar o grupo político que governa há quase 12 anos o estado.

O jovem Pré-candidato a governador do estado de Sergipe, destacou a mobilização social pela mudança política em Sergipe. "É grande a união popular para transformar a vida dos Sergipanos. O nosso estado é bonito, o nosso estado é grande, mas falta oportunidade para o nosso povo. Eu defendo um governo de igualdade, proximidade com as pessoas e de honestidade", afirmou Milton Andrade

Em seu discurso, o pré-candidato a deputado Federal, Ismael Silva do PV,  enfatizou a importância da candidatura de Milton Andrade para Governador e para Reynaldo Nunes ao Senado Federal. 

Para o Presidente Estadual do PV e Pré-candidato a Senador Reynaldo Nunes   chegou a hora de fazer a verdadeira mudança em Sergipe. 

Partidos se unem por um Sergipe de todos nós

No encontro no Clube de diretores logistas, a Diretoria estadual do Partido Verde, tomou posse.