domingo, 10 de junho de 2018

CARGOS FANTASMAS E NÃO FANTASMAS SERVEM PARA COMPRAR DEPUTADOS E VEREADORES

PERIGO! PERIGO! O cerco está se fechando para os funcionarios Fantasma, para os funcionarios ZUMBIS e para os Legisladores que vendem seus votos.
Os órgãos de fiscalização da maioria dos estados inclusive Sergipe, estão intensificando as operações no sentido de acabar de vez com os funcionários fatasmas  e não fantasmas que na maioria das vezes são utilizados para comprar apoios de deputados Federais, estaduais, vereadores e lideranças politicas. 

Em Aracaju, a operação Caça Fantasma já Começou e com bastante sucesso, e deverá se alastrar por todo estado de Sergipe, nas Prefeituras e Câmaras Municipais, onde tem muitos funcionários ZUMBIS, parentes de politicos que ficam o dia todo no local de trabalho sem fazer nada.

Muitas das vezes os chefes do Poder Executivo e os presidentes dos Legislativos usam os cargos Poder executivo ou do Legislativo para comprar apoio dos deputados estaduais ou vereadores em votações de interesse próprio. 

Todos sabem que esses esquemas vem acontecendo a muitos anos, só  que no momento os Órgãos fiscalizadores, comecarama tomar as providências necessárias para acabar com esses esquemas de corrupção. 

Muitos funcionários Fantasmas que foram  detectados no esquema, já pensam em fecarem acordos de delação premiada com o Ministério 

VEJA!

CARGOS FANTASMAS SERVIAM PARA COMPRAR DEPUTADOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN, DIZ DELATORA http://www.blogbarrapesada.com/2018/06/cargos-fantasmas-serviam-para-comprar.html?m=1
"Funcionários fantasmas" e a aplicação de penalidade administrativa - Jus ...
https://jus.com.br › artigos › fun...