sábado, 30 de junho de 2018

GOVERNADOR E O PREFEITO AIRTON MARTINS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO NA BARRA DOS COQUEIROS



Na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito de Barra dos Coqueiros, Aírton Martins, acompanhado do vice-prefeito, Alysson Souza, e outras autoridades locais recebeu o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, para a assinatura da ordem de serviços equivalentes a R$1,5 milhão em investimentos em obras de recapeamento asfáltico da Avenida Oceânica; Rua Projetada ll; Rua Eurico Leite, antiga Rua A; Rua Jordão de Oliveira, antiga Rua B; Travessa B;  Rua Jorge Luiz e na travessa da pista.   Além do calçamento em paralelepípedo de várias ruas da Atalaia Nova .

"Em parceria com o ex-governador, Jackson Barreto, trouxemos a termoelétrica para o município, gerando um crescimento visível, agora através do Estado, vamos investir em obras que gerem infraestrutura para a esse desenvolvimento. A Barra precisa de um futuro melhor, por isso está se tornando um canteiro de obras", disse o prefeito.

"Remanejamos os recursos do Proinvest para realizar o desejo dos moradores da região da Atalaia Nova, pois a Barra dos Coqueiros é o nosso melhor parceiro e o prefeito Aírton Martins está dando um show de administração", disse o governador.

A solenidade foi realizada em dispositivo composto em frente ao estádio João Cruz. Estavam presentes secretários municipais, vereadores, ex-governadores, prefeitos, o presidente da Assembléia Legislativa de Sergipe, e o deputado federal, Fábio Mitidiere, além de servidores municipais e população em geral.

Na oportunidade o prefeito Airton Martins também anunciou, na presença do governador Belivaldo Chagas; secretários municipais e estaduais; vereadores; deputados estadual e federal, que o montante de R$2 milhões de recursos próprios já se encontra em caixa para o reinício das obras na região do Andorinhas.

"A ordem de serviço já foi dada, o recurso já está em caixa e as obras terão início na quarta-feira, 04 de julho", informou o prefeito Aírton Martins.
Fonte: SECOM - PMBC