quarta-feira, 13 de junho de 2018

"CIDADE DA SUJEIRA, MATO, LAMA E BURACOS É A REALIDADE DE PROPRIÁ" AFIRMA DILMA DA COLÔNIA

“Socorro, Propriá está abandonada. Cadê o prefeito e os secretariados?” pergunta Dilma da Colônia.

Para a vereadora Dilma da Colônia(SD) A vida de cada Propriaense, não está nada fácil nos últimos anos e, principalmente nos últimos meses. A Cidade que sempre foi conhecida por "Propriá Princesa do Baixo São Francisco", vai sendo denominado por várias referências negativas diante dos problemas que a população convive por um bom tempo.



As redes sociais e os vereadores tem divulgado e mostrando as dificuldades dos moradores do município. Na terça-feira (12), a Vereadora Dilma da Colônia e alguns vereadores, relataram no Plenário da Câmara Municipal, os problemas em que os   moradores do Conjunto Maria do Carmo, do Matadouro e dos povoados, passam.

Esgoto a céu aberto, além dos calçamentos danificados, ruas sem pavimentação, matos nas ruas e principalmente muita lama e outros  descasos por parte da prefeitura de Propriá.

Moradores dos bairros  e povoados abandonados pelo poder executivo, procuram constantemente os vereadores solicitando providências, onde estão transtornados pelo que está acontecendo na cidade.


Segundo informações, existem esgotos estourados, lama pelas ruas dos Bairros e mato pelos quatro cantos da cidade e, até agora, a prefeitura não fez nenhuma intervenção para solucionar os problemas.

A Vereadora Dilma da Colônia, requer que as providências, sejam tomadas urgente.  
                                                                                
Além dos vereadores, que, de certo modo não tem culpa sobre esses descasos, já que os mesmos não possuem a prerrogativa de comandar a prefeitura, já que são do Poder Legislativo. Os vereadores que cumprem seu papel, falta o prefeito cumprir o dele.  "A sede de Propriá está mal cuidada há anos, fora os problemas nos Povoados. Continuarei cobrando o prefeito e dos secretários”, disse Dilma da Colônia.